top of page

O início !

Oi, oi galera !


Depois de muito brincar e muito falar, finalmente criei coragem, vamos ao primeiro post do meu blog!!!!


(Não acredito que realmente estou aqui digitando)


Me perguntei por muito tempo como eu deveria começar aqui, e acho que nada melhor do que me apresentar!


Me chamo Kassiane, tenho 24 anos, casada a quase 1 ano (mas já são quase 7 juntos) e mãe a 3 anos. Estudei ADM por 2 anos e meio, mas troquei por Publicidade, acabei trancando por conta da gravidez e ainda não consegui voltar (Fé no Pai que uma hora vai !). Sou geminiana de corpo e alma, então se acostume a ler demais, porque escrevo tanto quanto falo.


Sou romântica ao extremo e não perco a oportunidade de fazer surpresinhas (o que vocês verão demais por aqui). Amo comprar maquiagem, mas acreditem nem sempre sei usar, a maioria das vezes não. 😂


Sempre gostei desse mudo de blog e YouTube, e por diversas vezes brinquei que seria uma blogueirinha de sucesso, já fiz minhas amigas tirarem algumas fotos pra eu ter um feed bonito (mas se vocês forem lá olhar vão perceber que não deu muito certo!).


Enfim estou aqui pra compartilhar um pouco da minha vida com vocês, vamos conversar, testar, surpreender e estar juntos no dia a dia.




Sejam muito bem vindos, curtam, comentem e aproveitem todo o conteúdo.


E se você precisa de uma conversa mais pessoal não tem problema, me manda um e-mail que eu vou te responder.


Xoxo, K.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page