top of page

Tag: Vida de Mãe

Olá, galera tudo bem com vocês?


Eu amo responder tags, e quando vi essa no blog Vidas em Preto e Branco sobre maternidade achei um máximo e resolvi responder também, vamos nessa?


Você é mãe de quantos filhos? Sou mãe uma garotinha linda e esperta.


É mãe de menino ou de menina? Como disse acima uma menina, Alice.


Qual a idade de seu filho? Ela tem 3 anos e 4 meses.


Você foi mãe com qual idade? Eu tinha 22 anos.


O que mudou na sua vida com a maternidade?

Tudo. Sério, mudou tudo mesmo, desde os dias sem tempo até os dias que agora são muito melhores vividos.

Como você imagina seu filho adulto? Não tenho ideia! kkk' Alice é muito esperta, mas é total sem paciência.


Você é a mãe que gostaria de ser? Não. Todo dia que levanto penso que nesse dia serei melhor, mas no fim do dia acabo perdendo a paciênica sempre (acho que é de mim ela não ter paciência). Espero que um dia eu seja tão boa quanto desejo.


Com qual idade seu filho começou a andar?

Alice demorou muito a engatinhar, e quando começou ela arrastava a barriga no chão, então quando ela levantou foi de uma vez só, isso foi com uns 10/11 meses.

Com qual idade seu filho começou a falar? Vai ser muito feio se eu falar que não lembro? hahaha' Ela é uma tagarelinha, fala de tudo o tempo todo.


Seu filho se parece com você? Alguns dizem que ela é minha cara e outros dizem que é a cara do pai. Então o que vocês acham?


Pretende ter mais filhos? Sim. Queremos pelo menos mais um, se vier um menino acho que paramos, caso não venha pode ser que a gente tente mais um. hahaha'


Conte fofuras e coisas engraçadas sobre seu filho Eu amo tudo o que ela faz, mas acho que a fofura do momento é quando ela nos chama no meio da noite, para cobri-lá e então fala que nos ama. E a engraçada é as vezes que ela começa a imitar tudo o que fazemos.


Dê dicas de produtinhos que usa no seu filho

No começo usei muito os produtos de O Boticário, mas agora alterno entre Dove e Johnson's Baby.


Qual a maior alegria de ser mãe?

As alegrias são infinitas, a sensação de um abraço quando chego do trabalho é sem explicação, ainda mais quando vem acompanhado de um "Tava com saudadi", a cada nova descoberta dela e uma alegria.

Então essa foi a tag, mamães o que acham de responderem ela também? Ia amar ver as resposta de vocês. Compartilhem comigo!


Xoxo, K.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page