top of page

TAG: OS ÚLTIMOS

Olá galera, tudo bem com vocês? Aqui em Curitiba está um friozinho delícia, só porque essa semana tem feriado né.. kkk'


Vamos de Tag novamente? Esse tipo de post é muito divertido e é ótimo para se responder naqueles dias que estamos com bloqueio criativo! Vamos lá?


1. A última série que você viu:

Reign (estou assistindo na realidade)

2. O último filme que você viu:

Vingadores: Guerra Infinita (não tenho certeza)

3. A última pessoa que você viu:

Meus companheiros de trabalho.

4. A última música que você ouviu:

Refém - Dilsinho

5. O último grupo favorito:

Sorriso Maroto (sempre!)

6. A última roupa que usou:

Calça, Blusa e Casaco (13º né mores)

7. A última coisa que comeu:

Crocantíssimo (de salame, o melhor)

8. O último doce que comeu:

9. A última conversa do whatsapp:

Meu esposo ♥

10. A última viagem:

Matinhos Beach

11. A última paixão:

Minha filha e meu esposo (sempre!!!!)

12. A última frase:

"Ser luz não é sobre brilhar, e sim sobre iluminar caminhos."

13. Última ligação:

Meu esposo! hahaha'

14. Último blog visitado:

15. A última aba do navegador:

O site acima ↑

16. O último esmalte:

17. O último livro:

18. Última coisa que bebeu:

Água.


E ai o que acham de responderem essa tag também? Me mandem o link do blog de vocês caso a respondam!


Xoxo, K.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page