top of page

Publicidade e Propaganda: EAD

Olá galera, tudo bem com vocês?


Dei uma sumidinha por aqui, estava correndo com algumas coisas e sobre isso que vamos falar hoje.

Depois de muito tempo eu finalmente vou voltar a estudar, fui abençoada e consegui uma bolsa pelo ProUni, então me matriculei na Uninter, modalidade a distância.


Estou querendo começar uma série sobre o curso e como será estudar a distância, o que vocês acham?


Faculdade Uninter

Antes mesmo de vocês me responderem vou me adiantar e já deixar aqui minhas primeiras impressões sobre faculdade.


Ela é super organizada, tem uma aula inaugural onde o sistema é apresentado ao aluno e onde você pode tirar suas dúvidas iniciais, depois você terá um tutor especifico da sua área que estará sempre disponível para você. O sistema é super fácil de mexer e também tem uma tutoria que responde suas dúvidas super rápido.


O curso é dividido por módulos, o que facilita a sua ingressão na faculdade pois sempre estão abrindo turmas, nesses módulos você verá de 5 a 6 matérias.


Na minha modalidade terei umas vez na semana aulas presenciais, mas nessas

aulas o comparecimento não é obrigatório, somente as provas e alguns trabalho (em matérias especificas) devem ser realizados no polo.


Ao se matricular para o segundo ano do curso você recebe um kit prático para estudar em casa, como esse ao lado.




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page