top of page

Kit Sobrevivência

Olá galeraaaa, tudo bem com vocês?


Nada melhor em um relacionamento do que realmente ser feliz e saber conviver com nosso parceiro, certo?! Então a dica de hoje tem a ver com esse ato, apresento a vocês o Kit Sobrevivência!!!


Sobrevivência

A palavra significa o ato ou efeito de sobreviver, que pode ser o ato de continuar vivo apesar de alguma situação ou insistir, não desisitr de algo.


Kit Sobrevivência

Esse kit tem itens para você manter sua relação viva, composto por 8 itens, simples e baratos, mas que juntos transformam a surpresa num presentão. Vamos lá..


Os 8 objetos e suas respectivas frases:


ELÁSTICO: Serve para você lembrar de ser flexível, pois nem sempre as coisa e as pessoas são da maneira como gostaríamos que fossem. Ele representa o AMOR.

Presente: Um maço de elásticos

LÁPIS: Serve para anotar todas as coisas positivas e felizes que acontecem no seu dia a dia profissional. Ela representa a ESPERANÇA.

Presente: Um lápis de escrever

BORRACHA: Serve para que você apague da sua memória e mal entendidos que passam a ocorrer. Ela representa o PERDÃO.

Presente: Uma borracha

CLIPES: Serve para que lembre de juntar forças com seus amigos e familiares, quando precisar superar os momentos difíceis que poderão surgir. Ele representa a UNIÃO.

Presente: Um maço de clipes

SAQUINHO DE CHÁ: Serve para você relaxar e pensar duas vezes antes de agir. Ele representa a SABEDORIA.

Presente: Alguns saquinhos de chá

DOCINHO: Serve para você adoçar sua vida e de seus familiares. Ele representa o CARINHO.

Presente: Um chocolate


ALGODÃO: Serce para amortecer as quedas e recomeçar com dignidade. Ele representa o CUIDADO.

Presente: Maço de algodão


ORAÇÃO: Para completar seu kit, use sempre a oração. Este é o principal caminho para nos aproximar de Deus e nos manter firmes em nossa caminhada!. Ele representa a FÉ.

Presente: Eu usei a Oração do Santo Anjo, por ser pequena e fofinha, e junto coloquei um anjinho que reza. "No caso da oração fica a seu critério qual usar ou não."


Baixe os arquivos aqui.


E ai vocês gostaram do Kit Sobrevivência? Compartilhem comigo se vocês fizerem essa surpresa, vou amar ver vocês usando as dicas, me mandem no e-mail blogkassicomk@gmail.com.


Xoxo, K.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page