top of page

Caixa abra quando

Oi galera, como estão as coisas aí do outro lado da tela?


Hoje vim compartilhar com vocês uma das surpresas mais legais que já fiz pro meu marido (tudo bem que ele não abriu quase nenhuma carta, sempre esquecia da existência delas).

Mas afinal o que seria essa tal caixa?

Esse presentinho foi inspirado no filme • Ps: Eu te amo •. Acredito que não tenha ninguém que ainda não assistiu esse filme maravilhoso, mas caso ainda não tenha visto já anota na sua listinha de filmes para assistir.


Vamos as inspirações?


Vou compartilhar com vocês alguns momentos que podem por no envelope e alguns textos para colocarem dentro dos mesmos, mas isso não significa que você precisa fazer exatamente o que eu colocar aqui, afinal o seu sentimento e sua necessidade podem não ser como as minhas.


Abra quando… Estiver feliz.

Abra quando… Precisar de amor.

Abra quando… For nosso aniversário.

Abra quando… For dia dos namorados.

Abra quando… Tiver tido um pesadelo.

Abra quando… Pensar em mim.

Abra quando… Sentir saudades de mim.

Abra quando… Estiver triste.

Abra quando… For seu aniversário.

Abra quando…. Estiver com medo.


No arquivo em Word tem alguns textos (autor desconhecido) que vocês podem usar, e na galeria abaixo alguns arquivos para fechar os envelopes, a primeira imagem já está com texto para vocês se inspira.

Dica: imprimam já num papel adesivo ;)



Me mandem fotos das surpresas que vocês fizerem, podemos criar um cantinho para compartilhar as suas inspirações.

Xoxo, K.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page