top of page

365 motivos para te amar

Olá galera, tudo bem ai do outro lado da telinha?


Chegou o dia do seu aniversario de namoro e você não tem ideia do que fazer? Relaxa que eu estou aqui para te ajudar.


Já que o ano é formado por 365 dias, a não ser em anos bissexto que acontece de 4 em 4 anos, nada melhor do que mostrar para o seu amor o porque de você estar com ele em todos os dias do ano!


É ai que entra nosso presentinho de hoje "Caixa - 365 motivos para te amar". E o que é essa caixa? Nada mais significativo do que o próprio nome do presente, uma caixa com 365 motivos, isso mesmo trezentos e sessenta e cinco motivooos para amar seu companheiro!


E como fazer?


Cada motivo deve ser escrito em um papel, que pode ser escrito manualmente ou impresso diretamente do arquivo que deixarei disponível aqui.


A entrega deles vocês podem fazer algo criado por vocês ou uma caixinha de presente comprada pronta, eu pessoalmente acho perfeito aqueles potinhos de vidro para guardar bolacha (tipo o abaixo).

Como etiqueta do potinho você pode usar a imagem abaixo, que já diz o que o presenteado deve fazer, e lógico que você pode fazer aquela carta super romântica, com uma explicação do presente.

E ai gostaram da dica? Compartilhem comigo as surpresas de vocês.


Xoxo, K

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
bottom of page